Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Dom | 31.08.14

Ajuda?

sueamado
Claro que sim, ajuda e muito, sabermos o que queremos e esperamos de nós!



Chega um momento na vida, e eu não o concebo de outra forma, em que precisamos de ter um foco, em que tudo fica claro, em que a necessidade de redireccionar se torna premente e é nessa altura que ficamos prontos. Amadurecer, entender o que fazemos aqui e porque estamos neste estágio e não em outro, após a análise que se exige, fornece-nos a energia que precisamos, eu sei que comigo tem sido assim.

A vida amplia-se, os sons ficam mais altos, a necessidade de inovar, de encontrar um lugar que nos pertença, de sermos e  fazer-mos o que nos dá o prazer máximo, não será essa a realidade desejada ao invés do sonho?, que para além de fazer bem à alma, por vezes não passa disso mesmo.

Tem-me ajudado entender as minhas reacções em cada período, em cada situação. Saber como entendo as palavras e de que forma me afectam, sobretudo a falta delas, deixa-me mais tranquila, mesmo após ter ficado irada ou indignada, depois de ter gritado, esperneado, sei como me tranquilizar, sei como vai acabar o episódio e sei porque me conheço, melhor do que ninguém.

Gosto de ter chegado aqui e de ter escolhido os meus percursos, um a um até mesmo os errados!