Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Qui | 30.04.15

As desculpas não virão...

sueamado
Feelme/As desculpas não virão...



As explicações deixar-te-ão pendurada, em suspenso, como suspensa está agora a tua vida!

Não esperes pelo que os outros não conseguem dar, não lhes entregues as tuas obrigações, o direito que te cabe a ti de estares primeiro, de apenas ser quando já o fores, para ti.

Ninguém é igual a nós, mesmo que se encaixe e aprenda a viver, a nossa vida, ao nosso lado, por isso teremos que ceder alguns momentos nossos para as entender, para que se possam abrir, mudando o que sabem estar errado, mas que passou a ser o que aprenderam a aceitar. Não tomes para ti a responsabilidade de "ensinar" o que se recusam a aprender, não te magoes, nem carregues dores que não são tuas, mantém-te inteira para receberes as partes que importam.

As desculpas deverão ser breves, não se poderão repetir, voltando aos mesmos lugares, de cada vez que os medos assolarem quem escolheu ter medo, sempre, receando o amor que ofereces. Podes sempre tentar, podes sempre aconselhar e olhar por dois, mas não por muito tempo, não quando te consuma tanto que acabes a misturar os pedaços quebrados.

Já sabemos todos que as desculpas se evitam, mas seremos sempre TÃO humanos, que a um determinado ponto estaremos nesse lugar, a pedir para que nos saibam perdoar a incapacidade de sermos grandes quando o outro mais precisar, de pararmos de nos olhar, levantado a cabeça e vendo realmente, sabendo o que poderia mudar tudo, dando-nos sem reserva, porque apenas assim se receberá.

Já não terás como aceitar desculpas quando elas forem o que sobrar, quando depois delas vier apenas mais do muito que te faz desculpar-te a ti mesma, por falhares perceber, por não arriscares, por receberes tão pouco, acreditando que bastará, em algum ponto da vida que ficou lá atrás!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.