Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Qua | 29.07.15

Carta de amor e desamor!

sueamado
Feelme/Carta de amor e desamor!


Olá meu querido,

Juro que já contei até 100, e que mesmo assim não chegou. Eu e a porra das palavras. Isto é assim, as frases dos outros, as experiências que elas espelham, valem o que valem, não são mantras, não são verdades inequívocas, são apenas estados de alma, situações vividas, e pensamentos, se nos agarrarmos a elas para justificar comportamentos, arriscamos verdadeiras pedradas, atiradas com toda a força, que farão mais mal do que bem, a todos.

"Eu" não castigo, não corrijo, não mudo ninguém, porque não é essa a minha função, o que eu faço, e aí sim, da forma mais dura que sei, é "gritar" a plenos pulmões quando me magoam, quando me insultam a inteligência, e TU, mais do que qualquer outra pessoa, já o deverias saber. O que te fiz não foi sequer uma vingança, foi uma reacção, precedida por um enorme desalento e choque. Vou-te explicar, com muitos bonecos, a ver se entendes de uma vez por todas:

- Estiveste, decididamente, MAL, por 2 razões, a primeira, muito grave, "omitiste" o que de mais importante poderia existir para que a nossa possível "relação", tivesse a fundação certa. Tu sabes do que falo, e aqui não há bonecos possíveis. De forma BEM mais grave do que a primeira, estiveste a fazer jogos duplos, a saltitar de ramo em ramo, tentando não perder o séquito de mulheres que te segue, porque te acham o máximo, e não tenho dúvidas de que o sejas, esquecendo-te do essencial, quando se diz gostar de alguém, NÃO, vou corrigir, quando se diz amar alguém, não se apunhala essa mesma pessoa pelas costas e mais importante ainda, não se consegue olhar para mais ninguém, nem mesmo usando a desculpa esfarrapada de que os homens isto e aquilo. Agora vê isto pela minha perspectiva, o que poderei eu esperar de um homem que se comporta desta forma no início do "nós"?  Fidelidade? Exclusividade? Atenção a 100%? Entrega? NUNCA, não há forma de acontecer, um homem assim apenas estará quando nada de interessante esteja a acontecer, e apenas dará migalhas, achando que está a ser grande e generoso.
- Eu nunca te apressei, nunca te disse que TINHAS que mudar a tua situação, porque isso te caberia a ti, mas vamos lá agora falar português, tu "estás" porque te interessa financeiramente, estás agarrado aos tostões que anda te vão fazer "morrer", literalmente, afogado na tua infelicidade. Esqueceste-te de que não vives dentro de um saco e que a informação é como o ar, circula. Assim sendo, mais uma vez, percebi, que NUNCA sairás do que tens, porque NÃO te interessa.

Se estou irritada, claro que não, estou DESILUDIDA, com tudo, contigo e com o que me fizeste ver. Tanto que apontaste o dedo aos outros, para no final apenas te comportares MIL vezes pior. Foi feio e foi triste. Acorda homem do caraças, e sê coerente contigo, não deste luta porque aceitaste que eu tinha razão, não vieste atrás, desculpando-te ou explicando-te, porque nunca me amaste, não como te amo eu a ti, e nunca darás o braço a torcer, ficando escondido, como tão bem sabes fazer, porque não queres ter trabalho, e eu dou trabalho, mas também te poderia dar o que não receberás de mais ninguém, por muitos quilómetros que andes. No entanto, a escolha é tua, eu aceito-a, tal como aceito que já me deste permissão para continuar.

Mais um conselho, não uses as citações dos outros, porque nenhuma se encaixará em ti, ou em nós. Se alguma coisa ficou por explicar, então enche-te de coragem e fala comigo, prometo que não fujo, que não mordo e que não mato. Juro apenas dizer a verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade.

Toda a felicidade do mundo, é o maior desejo de quem nunca teve medo de te amar,
S.A.