Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Seg | 16.07.18

"Como perder um homem em 10 dias"?

sueamado
Resultado de imagem para como perder um homem em dez dias


"Como perder um homem em 10 dias"? Certamente que conhecem esta comédia romântica, e hoje, num encore, porque gosto de repetir os filmes, até mesmo aqueles cujos finais conheço de cor, permiti-me pensar no que se pode ou não fazer para que alguém fique... Não deixa de ser engraçado, quase anedótico porque por vezes vá bastar que sejamos apenas nós para sermos demais. Com o devido distanciamento, ou talvez crescimento, já consigo entender o que significa ser demais e não é certamente bom ou sequer positivo, não para quem se cruza "connosco". Ser demais pode equivaler a um sinal de nascença que nada consegue encobrir e que de tão visível, nos torne absurdamente invisível. 

Quando és invisível significa que falham ver-te como és, porque julgam o livro pela capa e pelo preço, mesmo que seja o mais vendido. Quando és invisível, até o teu respirar vai colidir com o ar que o outro precisa de ter para respirar, e nunca lhe tirarás o fôlego durante o tempo que precisaria para te conseguir respirar, aspirando a tua essência. Se te tornaste invisível, então ainda não encontraste a pessoa certa, porque as erradas não sabem onde começaste e porque chegaste até aqui, mesmo que o aqui seja com elas. Quando e de cada vez que pareces ser invisível, é porque só se focam no que tens, mesmo sendo tão pouco o que mostras por fora, porque tudo o resto está onde apenas os mais importantes terão acesso. 

"Como perder um homem em 10 dias"? Para algumas nem serão precisos tantos dias, bastará aquele em que provarão ter o que nunca encontraram, porque procuravam o mesmo modelo e seguiam apenas pelas estradas mais seguras. 

Sempre suspeitei dos elogios que chegam em demasia, porque indiciam estar perante quem não sabe o que fazer com as mãos cheias e por isso as sacode para ter coisa alguma. Não gosto do sabor que me deixa quem não me consegue saborear, porque está demasiado ocupado a tentar perceber o que fazer comigo. Não gosto de perceber que não percebo nada dos homens que sabem tudo sobre motores, máquinas complexas e que se orientam até no escuro, mas que consideram que ter uma mulher com "tudo" é mais do que conseguem aguentar. No entanto e se ainda precisam de alguma dica sobre como perder um homem em 10 dias, dir-vos-ei que bastará já terem amadurecido o bastante para não precisarem de validação, nem protecção, é que nada diminui mais um homem do que ter uma mulher "grande".


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.