Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sab | 28.02.15

Dez anos depois!

sueamado


Olá meu amor,

Incrível como as emoções são as mesmas, a sensação de um corpo que parece nunca ter saído do meu, permanece, e tu estás ainda mais bonito que antes, caramba, estás mesmo bonito!

O teu olhar não mudou, mas é a única coisa que permanece de ti, da pessoa de quem tive tudo o que parecia importar na minha vida. Estás mais homem, com uma barba rala, grisalha, com uma determinação e sabedoria que não sentias, quando eras o jovem homem por quem me apaixonei irremediávelmente, Dez anos depois e a forma como fazemos amor continua a ser sincronizada, o toque que descobrimos ambos, suave, e desesperado, a mistura de corpos que se tiveram tanto, tudo o que senti foste tu, fui eu e fez-nos bem.

Não sei para quem vou voltar agora, de que forma encaixarei a minha vida, a que fui levando, de forma automática, deixando-a simplesmente passar, correr, sem pensar demasiado, porque pensar era voltar a ter-te comigo, de forma tão viva, que quase te conseguiria tocar, e nunca parando de me fazer sofrer.

Decidiste escolher por mim, para me poupares às mesmas dores que acabaste a infligir-me. Deverias ter escolhido o que escolhera eu, deverias ter-te mantido firme, entendendo que só poderia ser feliz se estivesses por perto. Falhaste entender, e mesmo conseguindo-o agora, já não vamos a tempo, já não podemos emendar nada. Temos, ambos, compromissos, pessoas que dependem de nós, temos tudo o que já não pode ser revertido, e temos, para durar, um amor que os dez anos não apagaram.

Fomos um do outro estes dias, não os iremos prolongar, mas agora sabemos, ambos, que ninguém os conseguirá tirar, adicionámo-los a todos os outros que escreveram uma história sem final feliz.

Para sempre tua...

Amo-te!