Sab | 01.03.14
E se eu fosse?
sueamado
Pois não sei, mas muito provavelmente me deixaria enrroscar no teu corpo, ser apertada, tocada e sentida, ficaria pronta para que me desses o que já preciso há tanto tempo, soltar-me-ia e pararia de lutar, de me defender, sem que saiba muito bem de quem e do quê...
Se eu fosse, hoje, tudo se iria complicar mais tarde, o que mantemos na cabeça passaria a ser real e eu deixaria de poder fugir de ti, ficaria a conhecer o teu sabor, a sentir a forma como gemes quando te tocasse e deixasse cheio de vontade de mim, tanto quanto já sinto de ti. Hoje consegui segurar-me, mas não sei por quanto tempo mais.
Não seria mais correcto, natural, que apenas nos permitissemos ser, sem pensar muito, ir sem olhar para todo o percurso que se faz, porque o caminho de lá também nos trará de volta? Quem sabe se criássemos um botão mental que pudesse desligar-nos de nós mesmos, que nos tornasse seres mais descomplicados, menos mentais. Até lá e até que eu mesma saiba como me desligar, irei continuar a fugir de ti e de mim também!