Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Seg | 30.03.15

Esconder-me, onde?

sueamado
Feelme/Esconder-me, onde?

Não sei como o poderia fazer, não teria onde, porque não existe lugar, suficientemente grande, para tapar a minha luz, um lugar que me impeça de mostrar, que esta sou eu, que me movo, falo e sinto desta forma porque acho que mereço, que sou intensamente intensa, e que se cheguei até aqui, depois de décadas de medos e de recuos, agora há que provar do que falo!

Não me estou a esconder de ti, não fugi do que sinto, apenas me deixei, um pouco para trás, dando-te o espaço que precisas para te afirmares. Uma relação passa por entregas e cedências, uma relação é querer mais ao outro do que a nós mesmos, mas sem nos demovermos do que que construímos, do que nos permitiu sermos olhados, do que acabou a mudar alguns dos passos que até já pareciam suficientemente firmes.

Continuo aqui, a mesma, a que sabes que encontrarás quando parares de mudar de direcção, estou tão perto de ti, tão dentro, que arrancar-me será levares-te junto, por isso te peço que pares de tentar, que me tenhas de volta, que me aceites.

Tu sabes que a minha força nos levantará a vedação, e que a forma como desejo a nossa vida em comum, nos protegerá do que paira lá fora, do que não controlamos, das noites escuras e dos dias sem sol.
Tu sabes que não desistirei do que me deixará mais inteira e que esta sensação, que não me abandona, de que ainda nos iremos rir de nós, do tempo que perdemos, da nossa incapacidade de ver a verdade, é o que me basta para persistir, para me manter armada e alerta, porque te escolhi a ti, porque te quero a ti e porque és tu que vejo no meu futuro.

Eu sou, agora, tudo o que passo, porque te encontrei, reconheci e porque sorrir só fará sentido se te tiver!