Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Dom | 11.09.16

Estou presa a ti!

sueamado
couple, couples photography, couples pictures, in love, engagement pictures, engagement photos, picture ideas:
Feelme/Estou presa a ti!


Presa a ti! Estou e fiquei desde o dia em que te conheci!


Factos são factos, nada a fazer, o melhor será mesmo aceitar para que se torne mais fácil. Estou presa a ti e vou descobrindo, aos poucos, muito devagarinho, os porquês. Não serão muitos, são os bastantes para que mais ninguém se encaixe no meu modelo e nas minhas expectativas.

Foi sempre difícil não esperar por mais, não esperar que tivesses a voz, quente e intensa, que me movesse por dentro. Que o teu olhar soubesse fixar-se no meu, desejoso de me ter, mesmo que se tornasse fugidio, receando ser lido por dentro. Presa a ti, pelos beijos que me sabem a um sabor nosso, como se já o tivéssemos tido antes, até quando falhei dar-to.

Não existe uma palavra, apenas uma, para definir o amor, a forma como ele nos transforma, para o bem e para o mal, mas o amor terá que ser o que sinto por ti. A forma como ele me deixa a sentir que contigo será para sempre, tendo-te tão envolto em mim, tão meu que não precise de mais nada nem ninguém para ser ou ter. Amar só pode ser a vontade que tenho, diária, de que estejas por perto, de te ouvir, tocar, de saber dos teus pensamentos, medos, desejos e sonhos. Amar-te, mesmo sem as palavras certas, e desse mal não padeço, é o que sinto sempre que antevejo uma vida ao teu lado, as tuas gargalhadas francas e expontâneas, quando me deixo ser mais menina, as tuas mãos nas minhas, levando-me e guiando-me para o nosso prazer.

Estou presa a ti e já decidi que não é mau, é apenas a junção de duas pessoas que terão que se pertencer, porque se assim não for, tudo se manterá do avesso e até os rios passarão a correr ao contrário. Estou presa a ti e preciso que te mantenhas comigo, porque nada fará sentido se não estiveres. Estou presa a ti, apenas a ti HDMV, acredita por favor...