Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sex | 08.10.21

Fica do meu lado!

sueamado



Fica do meu lado, impede-me de cair e vê comigo tudo para o que já olho. Não me peças para não chorar, segura as minhas mãos e certifica-me de que és mesmo capaz de ficar do meu lado

Por vezes a alma escurece e o coração quase que ameaça endurecer, mas ter-te do meu lado tem adoçado as partes de mim que arrisco perder. Por vezes não preciso de qualquer outra luz para além daquela que já nos ilumina e é através dela que te consigo antecipar, tocar, sentir e desejar manter do meu lado. És a promessa que pretendo cumprir e olha que faço poucas, mas desde que o mar e as montanhas se tornaram demasiado pequenas perante o amor gigante que te tenho, percebi que apenas preciso de ter do meu lado para que tudo seja certo. 

Fica do meu lado, não porque to esteja a pedir. Está mesmo comigo de cada vez que ficares do meu lado, porque o vou saber e porque apenas assim alimentaremos ambos o que nos juntou. Fica do meu lado e acredita em tudo o que te disser, porque enquanto te falar e sempre que o meu olhar se pousar nos olhos que me renovaram a fé no amor, nunca terás do que duvidar. Fica do meu lado, em silêncio, sentindo o corpo que amadureceu para chegar ao teu e que se fez mulher para que O homem, TU, o completasse. Fica do meu lado, hoje e o para sempre chegará quando estivermos prontos.