Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Ter | 22.01.13

Inversão de papeis?

sueamado
Feelme/Inversão de papeis?Tema:Mulheres!
Imagem retirada da internet

Pelo que me vão contando, nas conversas longas e de enorme alarido entre mulheres, é que actualmente, a realidade nas relações se alterou consideravelmente, ou melhor dizendo, drásticamente.

As mulheres tomaram o "poder", é literalmente assim!

Elas decidem quando, onde e como querem.
Escolhem o parceiro.
Descartam-no quando já não interessa.
Não procuram compromissos sérios, querem viver, sentir, conhecer e usufruir da sua feminilidade e sexualidade.

O homem protesta, não gosta de ser tratado tal como o fez durante todos estes séculos, quer respeito, compromissos, entrega... No entanto os papeis inverteram-se, agora choram eles baba e ranho e lamentam-se que elas usam e abusam deles.

Se eu concordo? Não, de todo. O respeito e a amizade deverão vir sempre em 1º lugar e de ambas as partes. Só assim conseguiremos pingos de felicidade!