Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Qui | 16.05.13

Mãezona!

sueamado



Adoro este meu lugar na vida, o de mãe!

Nasci para o ser, sinto-o no mais profundo de mim, reinvento-me diariamente para estar à altura, para não desiludir, e não é de todo tarefa fácil, mas em dias como o de amanhã, em que o meu primogénito  acrescenta mais um ano, à vida que lhe desejo longa e feliz, torno-me mais madura, mãe, consciente do meu papel!

Ele, tal como os irmãos, realçam o melhor de mim, tornam-me e vêm-me como uma fortaleza. Para eles eu sou a que faz acontecer, a que os protege e se rebela contra o mundo, se preciso for, para assegurar o lugar que lhes compete.

O meu primogénito foi quem me descobriu, quem me provocou sensações e sentimentos que desconhecia, foi com ele que comecei esta jornada que só terá fim, com o meu próprio fim.

Faz amanhã 19 anos, que finalmente conheci um ser, que na altura pequeno, se transformou num gigantesco amor para a vida. Ainda se anda a encontrar, perde-se por vezes, em pequenos mundos só dele, dos quais nem sempre faço parte, mas no final de cada etapa, de cada corrida e escalada, ele sabe que tem aqui, comigo, o mesmo de sempre, muito amor, carinho, cuidado, ternura, amizade. Tem-me a mim que sou para ele a única mãe que concebo. Terei talvez ajustes a fazer, pequenos retoques, mas jamais encontrará algo que se assemelhe ao que lhe dou, mesmo quando não falo.

Sinto saudades dos dias em que procurava o meu colo, em que se aninhava bem junto a mim, e se acalmava com os meus beijos, olhar, toque.

Hoje, mesmo não o sentindo tão perto, não o conseguindo abraçar, tantas vezes quantas desejaria, sei que ele sabe, que comigo nunca nada mudará de lugar, e que o meu pedaço de coração lhe pertencerá, hoje, amanhã, sempre...

Amá-lo mais não será possível, nem necessário, tudo o que tenho chega para preencher todos os buracos do universo. O meu filho vai-se tornando um homem, e eu quero continuar perto para o ver.

I love you son!