Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Ter | 30.04.13

Mudar de vida, sim!

sueamado
Relax and enjoy yourself in a soothing bathtub. [ SensualLoveToys.com ]



Procurei, não baixei os braços e acabei por encontrar o emprego ideal que me permitiu mudar para a grande cidade. A relação de 5 anos chegara ao fim, o Pedro Henrique era um ditador moderno, filho de famílias abastadas, mas que mesmo assim se esfolava por uma carreira bem sucedida em consultadoria, e que ainda acreditava não precisar a mulher de trabalhar para se sustentar, eu tinha tentado, em vão, submeter-me aos seus padrões, até que desisti.

- Meu amor não precisas de trabalhar tanto.
- Vai-te catar Pedro.
- Sabes que não gosto que me fales assim.
- És demasiado século passado para o meu gosto.

Após alguns "gritos", acabei a desenvencilhar-me de alguém que já parecia mais meu pai e com quem jamais iria querer para partilhar o resto dos meus dias. A nova empresa ajudou imenso na escolha da casa e em menos de uma semana estava instalada, debatendo-me apenas com o lugar dos móveis que adquirira com um prazer acrescido. Tudo o que tinha agora era meu e estava no meu espaço.Voltei a pintar e mesmo antes de ter a sala ao meu jeito, passava horas de cara, mãos e tudo com tinta, maravilhada comigo mesma e com o tempo que me podia dispensar.

Tinha tomado um longo banho, agora fazia como nos filmes, acendia velas de cheiro e deliciava-me a ouvir musica, a ler, a falar ao telefone com a Anita, mas quando tudo parecia estar na sintonia certa, tocaram-me à campainha.

- A esta hora?

Envolvi-me no roupão e deparei-me com um adónis de saco na mão. Um homem como ainda só vira em revistas e que me olhava de cima a baixo, com um sorriso entre o deslumbrado e o esfomeado.

- Gostas de comida chinesa?

Ena ena, até me tratava por tu.

- Por acaso sim, mas porque mereço eu o cuidado?
- Porque és a mulher mais bonita do prédio, porque és uma desassossegada que nunca pára ao longo da tarde e noite, e nem te deves alimentar. Para além de tudo estou morto de curiosidade por te conhecer e ver de perto.
- Boas razões, aceito. Entra que só me vou vestir e atacamos no chinês.
- Por mim podes ficar assim mesmo.

E pronto, o depois teria que chegar para ser devidamente avaliado...