Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Dom | 20.12.15

Não desistas. Não ainda...

sueamado
warm side of winter  - steve hanks by JUAN DE FLANDES, via Flickr:
Feelme/Não desistas. Não ainda...


Dá-lhe tempo, tenta percebê-lo, lê-o melhor, e talvez o "esforço" até venha a compensar!

Não desistas de quem parece ter sabido como te tocar.
Nao desistas de um amor que surgiu quando mais nenhum te parecia já ser possível.
Não desistas de tudo o que vos une, de cada pequeno nada em comum, e que até se tem transformado no muito que já te atreveste a sentir.

Os medos, as dúvidas, as incertezas, vão sempre existir, mas podes escolher confiar, deixando que ele te veja, como és, e olhando-o tu, como ele é mesmo, porque algumas pessoas foram feitas para estarem juntas, para se tornarem mais completas, fornecendo, cada uma, o seu pedaço de história, e ajustando o que ambas procuravam.
Os medos impedem-nos de tanto, que já nada do que éramos antes, nem a coragem que parecíamos ter perante a vida, tem forma de nos conseguir confortar nos momentos mais desafiantes.
Os medos atiram-nos até para a chuva, deixando-nos de alma ensopada e numa solidão que se entranha, na pele e na carne.
Os medos fazem-nos esquecer de tudo o que já fomos capazes de resistir, vencendo cada etapa e passando à seguinte, mais capazes e confiantes.

Se desistes, eu vaticino que muita dor estará à espera, na vossa esquina, para um e para outro, e que acabarão tão magoados, que o afastamento emocional com os outros será ainda maior, e mais difícil. Dá-te a ti mesma mais uma chance, mesmo que seja a última, e depois, se mesmo assim não resultar, eu estarei aqui, para te dar o abraço que te encaminhará, aliviando de alguma dor, garantindo que terás mais dias, depois do cinzento, e que sobreviverás, a tudo, mas não sozinha.

Não desistas, não agora, persiste já que resististe tanto tempo.
Não desistas, não agora, não ainda...