Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sab | 31.05.14

New life...

sueamado


Regressos, ruas antigas, percurssos que terão que se reajustar, rotinas. De cada vez que recomeço, voltam, regressam, tal como o faço eu, a mim mesma, porque preciso, porque não tenho como ser de outra forma!

Não desisti, aceitei, adaptei-me, entendi e sempre que percebo do que se fala, decidir é o que me resta. Não sou só e apenas eu, existirá um outro, alguém que tornou o meu mar revolto, mas que nunca me poderá forçar a escolher o que não me bate, não me entra, o que não me deixa inteira, potque mesmo não sendo apenas eu, sou a que importa.

De cada vez que recomeço, a minha força aumenta, o meu destino afirma-se. De cada vez que deixo de acertar, acabo a saber qual é a forma, e por onde terei que deixar de passar.

Duro, difícil, doloroso, só poderá ser a falta de mim, a minha essência a fugir-me, a negação de tudo o que posso e quero dar. A dor de não ser ou pertencer a alguém, será sempre pequena, se comparada com a que sentiria, dia após dia, se tivesse dito que sim, se fingisse não me ver, se sonhasse pequeno.

Eu consigo recomeçar, já o fiz antes, e olhem onde estou!