Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Ter | 31.03.20

O livro da minha vida!

sueamado

Qual será o resultado de tudo o que começamos? O que podemos verdadeiramente planear enquanto nos projectamos num futuro que até poderá ser diferente?
Estive a ver a nova versão do filme "Mulherzinhas" e não consegui deixar de sentir o mesmo entusiasmo de quando li o livro de Louise May Alcott, é que foi graças a ele que me imaginei escritora e fui capaz de sonhar com o poder das palavras. Estava BEM longe de saber que acabariam mesmo por fazer parte integrante da minha vida. Sem as palavras não existo e olhem que comecei pelo papel e caneta. Sorria sempre após cada folha concluída. Sentava-me de forma inquieta e levantava-me para me voltar a desassossegar. Sabia que era naturalmente feliz, mas não tinha ideia da real dimensão, até hoje, até ao agora, onde já sou o que fui capaz de sonhar e o sonho ainda nem vai a meio.
Onde será o lugar certo depois de o termos conseguido visualizar? Quem nos tornaremos se tivermos levantado uma pontinha do que precisamos de ser, na altura certa, aquela em que a inocência pode bem ditar o resto das nossas vidas? Quando é que poderemos dar por concluído o projecto, depois de tantos rascunhos?
Caramba, ser feliz é mesmo um estado de espírito!

1 comentário

Comentar post