Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Qua | 29.10.14

O que faria por ti?

sueamado
TUDO, essa questão nem se coloca, mas tenho algumas nuances, claro, e passo a expô-las:



Tu és o que preciso e vieste com a força que me fazia falta há muito, mas eu não estou sozinha nesta viagem, tenho a prole, a minha razão de viver, é por eles que acordo e adormeço confiante, mesmo que temerosa e até desesperada por vezes. O que quer que eu faça, terá que os envolver em primeiro lugar e isso limita-me em relação a ti, obviamente. Se fossemos apenas eu e tu, o que eu tivesse, qualquer pedaço de mim, até a minha alma, seria tua, sem questionar nada.

O que sou eu afinal e em primeiro lugar? MÃE, sempre e sobretudo MÃE e é por isso que tanto se tem desviado do meu percurso, é esta minha primeira e principal função que me direcciona e coloca no sítio certo. Não significa no entanto que não tenhas lugar e que por ti não seja capaz de qualquer coisa, desde que não me subtraia, que não me coloque em risco e aos meus, terás o que precisares de mim.

Só concebo as relações e os amores assim, INTEIROS, sem reservas, não te encontrei no antes da minha vida, mas no agora, serei a parte que te falta, o porto seguro que também me ofereces e juntos, tu e eu, seremos a força que não se quebra. É assim que gosto de ti, espero que baste!