Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Ter | 06.06.17

O raio do mundo roda mesmo e surpreende-nos!

sueamado
Resultado de imagem para sexo e a cidade


Então não é que descubro, eu estou sempre 2 pés atrás nas novidades cor-de-rosa e amarelas às riscas também, que a Miranda Hobbes, a ruiva do Sexo e a Cidade virou a lésbica? Oh com 600 diabos, o raio do mundo roda mesmo e surpreende-nos.

O que lhe terá dado?

Talvez o excesso de homens nas séries e a forma como os foram retratando. Ou talvez tenha sido sempre assim, mas apenas decidiu sair do armário muito depois. Venham-me cá com a conversa que é uma decisão fácil, até nos Estados Unidos, que eu refuto-a. Quem é que não fica chocado depois de as ver, a todas,

Se eu sou moderna e capaz de gerir o maravilhoso mundo novo? Não, de todo. Ainda tenho umas quantas limitações, sobretudo quando construo uma personagem, baseada no que ela me passa. "Pão, pão, queijo queijo". Digo eu que já nem sei o que levam os pães agora.

Bem, pelo menos não estamos a falar da Samantha Jones, porque aí é que eu começava a duvidar até das minhas apetências sexuais. Olha lá, estás-te a estranhar?