Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sex | 11.11.16

O teu cheiro no meu cheiro!

sueamado
Resultado de imagem para mulher a beijar pescoço do homem

O teu cheiro no meu cheiro não é imaginação, não sou eu a criar formas de te manter, é mesmo real. O teu cheiro está entranhado no meu e ainda o sinto de cada vez que penso em ti, e é quase sempre!

Tenho saudades de tudo o que representavas para mim. Do teu olhar, das tuas mãos enormes, talvez por serem as minhas pequeninas. Tudo em ti me faz falta. A vontade de me poder roçar na tua pele de olhos fechados, mas a ter tudo o que sempre esperei, isso é que te trás de volta a mim com a intensidade que só sente quem conseguiu o privilégio de amar muito.

Os cheiros dos que já deixámos ir não nos abandonam e a prová-lo a capacidade que temos de os recordar bastando que se aproximem de nós. Já tive um amor longo e sei do que falo. Sei porque o reconheceria em qualquer lugar e porque a forma como ficou carimbado em mim jamais poderá ser abafado por nenhum outro. Diz a ciência que é o que nos aproxima em primeiro lugar e certamente que a nossa parte animal encontra aqui uma forma de manter a espécie. Mas voltando a ti, porque é de ti que falo agora, posso dizer, afirmar e jurar que senti o teu cheiro mal acordei e que mesmo achando que sonhava, fiquei com o sorriso mais aberto que consegui e de imediato pronta para tudo o que de bom me iria acontecer.

Não importa a que distância permanecerás, se algum dia te voltarei a ter, ou sequer a ver. O que consegui de ti já é meu e o teu cheiro permitirá ainda muitas histórias, palavras e mais palavras sobre o que foste para mim e de que forma te consegui manter. A verdade é que te amei como esperava, como teria que ser e como faria sentido, o resto serão apenas os factos, as escolhas e a vida a decidir pelos que não decidem.

Quanto ao teu cheiro, ele vai permanecer pelo tempo que eu entender, porque pelo menos isso sei que controlo!