Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Seg | 29.12.14

Para onde irias?

sueamado


Para que lugar fugirias se TUDO começasse a correr mal, se a parte de ti, aquela que te conseguia manter viva, a sentir, a desejar e a procurar, de repente te fosse roubada?

Tomamos sempre tudo por garantido, achamos que o dia seguinte deverá seguir na onda do anterior, que o que sabíamos nos levará onde tínhamos antecipado, mas de repente...

Quando tudo muda, de repente, atordoando-nos, deixando-nos a questionar o que julgávamos saber e ter aprendido, ficamos com poucas alternativas e temos que pensar rápido ou arriscar uma queda pesada e dolorosa.

Do que adianta então planear? Podem perguntar, eu até que entendo, mas a verdade é que mesmo com percalços e reveses, se não nos conduzirmos à nossa maneira, no final restará muito pouco e acabaremos a questionar até a nossa origem, nome e descendência.

Estou a olhar para dentro, a sentir-me de forma intensa, são dias mais difíceis, daqueles em que o mal dos outros poderia muito bem ser o meu e não consigo evitar sentir medo e impotência.

Sou uma controladora nata, gosto de saber onde e como vou, por isso preciso de poder contar sobretudo comigo, numa emergência. Não fez grande sentido? Se pensarem bem verão que até faz e que preocupa!