Ter | 31.03.15
Penso em ti, sim...
sueamado
Feelme/Penso em ti, sim... |
Não me vou esquecer, não posso, dos momentos, cada um dos que revivo nas fotografias, as que olho, algo distante, como se fossemos apenas personagens, em lugares que já estivemos, mas cujos sentimentos, as cores não passam, não para este lado, não para mim.
Aperto, forte, as mãos, estou sozinha, não me apetece mover-me demasiado, quero poupar o ar, não quero sentir a falta do que me faz falta, não quero sentir a saudade que me consome, queria apenas sentir-te a ti, e ter-te, de cada vez que te pensasse.
Passo o tempo a lembrar-me, de ti, a reviver as conversas que se alongavam, noite dentro, até vermos o sol nascer, e a forma como nos íamos tocando, falando também com as mãos, nunca desviando o nada de cada um, para o tudo do outro, sendo como nos imaginávamos, enchendo-nos e preenchendo os espaços que me sobram agora.
Penso em ti, claro que sim, penso em cada palavra trocada, em todas as promessas, até nas que ficaram por dizer. Penso no que estou a perder, desde que te perdi e não gosto da sensação, mas fiquei sem argumentos, deixei de poder encontrar qualquer sentido em tudo isto e simplesmente desisti, sobretudo de me magoar.
O que foi que eu pressionei?
Que desconforto sentiste?
Do que fugiste afinal, e para onde?
No final de cada pensamento, só queria poder saber, com toda a certeza, que também pensas em mim, e que questionas as decisões que parecemos ter tomado ambos. Não sei se faria a diferença, se mudaria alguma coisa, talvez apenas precise de saber de ti, não importa a forma nem o formato...
Penso em ti, sim, tu sabes e até estás em vantagem óbvia, porque o que quer que eu pense, estará aqui, em palavras, em tempo real!