Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sab | 30.09.17

Precisas de mim?

sueamado
Resultado de imagem para abraço de amor
Feelme/Precisas de mim?Tema:Sentimentos!

Precisas de mim? Pede que eu vou, afinal já fazes parte dos meus dias, e sim, fazes-me falta sempre que não te sinto. Chegaste para me preencher um pouco mais, para que pudesse provar de sensações únicas e para rir mais vezes ainda. Nada contigo é suave, natural, ou um lugar-comum. Entraste de rompante, sem pedir licença, a dizer o que queres de mim, o que esperas que te dê e fazendo-me calar sempre que me ponho a "gritar" perante esta sensação de chão movediço. Não me entendas mal, gosto de ti assim e apenas sendo quem és conseguirias fazer com que te olhasse duas vezes.

Precisas de mim? Pareces saber sempre quando estou a precisar, verdadeiramente de ser cuidada. Deixas-me com a certeza de que tenho direito a tudo e que devo saber relativizar a tua ausência, parando-me de te desejar até quase enlouquecer, porque devo segurar-me para nos ajudar aos dois. A tua tranquilidade e quase certeza, de tudo e de nada, faz com que te pareças comigo, por vezes demasiado, mas nem isso nos parece atrapalhar, porque na verdade sabemos do que falamos, um e outro e sentimos o que um e o outro deseja.

Precisas de mim? A tua voz é mais carregada e segura quando me fazes a pergunta, talvez porque saibas qual será a resposta e ela é sempre a mesma - preciso de ti agora, vem por favor.

Já sei que também tu precisas de mim, é fácil de entender quando o que sinto é igual. Nunca preciso de to perguntar, porque quando vens, reservo-te o tempo que te fará reabastecer de mim.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.