Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sex | 11.12.15

Se sentir, digo...

sueamado
minha vida sem te ter , é uma enorme solidão, és quem dá cor aos meus dias, és quem me faz estar feliz, é em ti em que eu penso todos os segundos, minha vida resume-se a ti, simples!:
Feelme/Se sentir, digo...


Se me fizeres falta, se sentir que te quero muito, e que preciso que me toques para me certificar que te tenho, DIGO. Agora não me vou impedir de te dizer a alta que me fazes. Nunca mais!

Se sentir, como acontece em grande parte do dia, que não consigo estar dizer que te quero, digo.
Se para te deixar bem e fazer feliz eu precisar de dizer, 120 vezes que és o homem que preciso, vou dizer.

Quando nos dispomos a aprender, a prosseguir com o que nos veio parar às mãos, negociando, e renegociando, tempos, sentimentos, e momentos, tudo se encaixará, eventualmente.
Quando nos conseguimos distanciar de emoções revoltas e de medos, parando, falando e pensando no que pensará o outro, os elos da corrente manter-se-ão ligados, firmes e inquebráveis.

Eu sei o que sinto e de que forma passei a sentir-te. Sei por onde entraste e porque não planeio deixar-te sair. Posso dizer que é bom, querer-te assim? Não me fica mal reconhecer que és importante e que quero continuar a precisar da forma como preciso de ti? Devo aceitar o que me provocas e soltar-me?

Raios levem os medos, as vergonhas, tudo o que nos impede de nos deixarmos ir, acreditando no que ouvimos, e ouvindo apenas o que nos soa bem.
Que vidas deixamos de viver, e das quais tiraríamos mais, muito, gente nova, completa e real, se ao menos tivéssemos mais coragem.

Está decidido!

Vou interromper o ciclo, vou aceitar a minha evolução e vou abrir as mãos, sem receio do que vou receber. Desta vez certamente que será o dobro de tudo o que já dei, tu incluído.

Está decidido!

Se sentir, vou dizer, até porque já sei que me ouves!


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.