Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Dom | 30.09.12

Searching!

sueamado



Com a casa nova a "rebentar", tenho andado na tarefa bem motivadora de a decorar. Desta vez quero fazer o que gosto e como gosto. Mesmo que demore, irá ficar como desejo, com as coisas de que me quero ver rodeada. Fiz umas centenas de quilómetros hoje, apenas para encontrar umas estatuetas étnicas. Ufaaa!!

Não é preciso gastar muito dinheiro, temos é que escolher bem, conjugar cores e fazer pequenas alterações em peças que já tenhamos. Sabe bem recomeçar, programar,criar e ver os resultados.

Sou viciada em projectos e em vê-los concluídos. Fazem-me sentir mais forte, capaz, segura. Sei lá, coisas de mulheres!