Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Dom | 01.12.13

Sinto falta...

sueamado
De cumplicidade, de tempo a dois, da partilha que sempre deverá existir num casal, quando se sentem realmente dois, unidos, com interesses comuns.



Sinto falta de me enroscar num corpo para além do meu, de me sentir parte de alguém, de ter pele, sons que entrem bem de mim, de quem me queira tanto, que não consiga conceber a vida sem me ter por perto.

Já não me recordo de como será estar em pleno no Universo de alguém, de ouvir os "amo-te" todos que me faltam e ter os beijos que mereço e necessito para me saber e sentir preenchida com a outra metade de mim.

O que eu dava por um momento de silêncio cheio de palavras, por toques que o meu corpo reconheça, pela segurança de ti, quem quer que venhas a ser. Já te sinto por dentro, porque te tive, algures, num tempo que se recusa a voltar e que eu insisti em não procurar.

Quem sabe agora não estarei realmente pronta, porque sentir a tua falta me deixa menos eu, torna-me  mais pequenina, insegura, deixa-me a querer mais, muito mais do que me dei até hoje.

Quero deixar de sentir a tua falta, estou pronta!

4 comentários

Comentar post