Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Ter | 30.12.14

Somos diferentes!

sueamado



A sério? Que bom, o contrário é que me deixaria preocupada.

Temos, mulheres e homens, formas de ser e de sentir que nem sempre se encontram, ou que chegam para amenizar tudo o resto, mas é nas diferenças que nos devemos focar, são elas que nos atraem e nos aproximam.

Após umas quantas horas de conversa, com mulheres já se sabe, percebi, que tal como eu, outras mulheres concordam que a incapacidade natural masculina para o diálogo, é o que atropela tudo e não nos permite desfazer as dúvidas e seguir em frente.

Os "problemas" resolvem-se falando, sabendo do outro, do que o move e quais serão os seus desejos e limites. Ok, eu percebo que nós temos uma capacidade de argumentação que os assusta, que muito provavelmente lhes recorda dos ralhetes das mamãs, mas vão ter que ultrapassar a fase da infância e avançar. Oiçam, respondam, argumentem e no final, depois de esclarecido, mesmo que com alguns gritos pelo meio, o resultado será sempre mais soft. Agora, optem por adiar, por fingir que não perceberam, mantenham-se surdos e mudos e o mundo cairá, literalmente, em cima de vocês. Quando uma mulher acumula e armazena, Deus tenha piedade do visado, até me encolhi de pena.

Simplifiquem guys, cresçam e aceitem que fugir nunca será a solução. Vocês até vão para a "guerra", CERTO? Então e o que fazem das armas o resto do tempo?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.