Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sex | 30.06.17

Tem sempre custos...

sueamado
attractive, beautiful, female
Feelme/Tem sempre custos...Tema:Sentimentos!

Cada escolha, cada decisão, o partir ou ficar, o querer muito mas mesmo assim desistir, tem sempre custos!

Falarmos dos outros, opinarmos sobre situações que muito provavelmente também não saberíamos como resolver, é sempre mais fácil, já o viver e decidir, isso sim requer perícia, capacidade de encaixe e muita maturidade.

Digo, vezes sem conta, que precisamos de dar tempo ao outro para o perceber e para podermos ajustar as rotas, mas vai disto, e sempre que estamos no olho do tornado, tomamos decisões irreflectidas, desajustadas e na maioria das vezes arrependemo-nos, claro está.

Aceitar, ir com a onda, decidir que podemos e devemos, demora, mas se o fizermos tenho a certeza de que será bem mais simples e natural. As dores, essas virão de qualquer forma, mas fingir que não se vê, ou pelo contrário, ver demais, é que provoca as mágoas que nos corroem e fazem arrepender no final.

Já todos sabemos que as relações são difíceis, mas tudo o que é bom leva por norma mais tempo a conquistar. Embora lá presumir e esperar que seja realmente bom e passemos a investir mais, tenho quase a certeza de que valerá a pena!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.