Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Ter | 12.10.21

Tens que, e pronto!

sueamado



Tens que ser rápido a pensar e ainda mais veloz a agir. Tens que ser capaz de distinguir os bons dos maus, quase num abrir e fechar de olhar, para que não te impeçam de sorrir. Tens que saber BEM o que queres da vida, para que ela aponte na direcção certa.

Mantém-te do teu lado e ajusta, de tempos em tempos, quem também se deverá manter, porque de cada vez que já não fizer sentido, e irás sabê-lo, deverás largar, soltar e deixar ir.

A evolução energética de cada um de nós, feliz ou infelizmente, não ocorre ao mesmo tempo, assim sendo, insistir em manter quem já nada terá para te dizer, ou acrescentar, será apenas um desperdício de lugares, momentos e sentimentos. Quereres que o passado te recorde do que o presente já não carrega, é tão penoso quanto a viagem solitária que te caberá quando já poucos restarem. Pensares que terás forma de puxar por quem sempre se arrastou emocionalmente, apenas te prenderá numa corrente invisível e demasiado pesada.

Tens que usar das palavras que carregas, sem arremessos, apenas com determinação e segurança. porque do outro lado serás ouvido com atenção. Tens que saber de que forma escolher o silêncio e ele virá quando já nada mais restar dizer, ou quando a vontade de te explicares tiver caído num profundo vazio. Tens que te colocar em primeiro lugar, SEMPRE, para te consigam ver, até quando a distância parecer imprimir o que o emocional já se encarregou de instalar. Tens que amaciar os teus dias, permitindo-te o melhor, para que resistas de forma natural ao pior do mundo e que serão seguramente as pessoas que te "ofereceu" para que aprimores a tua vinda aqui.