Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Qui | 24.12.15

Todos os dias do ano!

sueamado
Embrace:
Feelme/Todos os dias do ano!


Não esperes receber o que nunca estás disposto a dar, não durante cerca de mais de 360 dias. Os milagres até poderão acontecer, mesmo quando a esperança já estiver enfraquecida, mas se contares com eles, e apenas com eles, certamente que nem o Natal, o tal dia dos homens de boa vontade, chegará para repôr tudo o resto!

Todos os dias do ano são dias importantes, para te dares, a ti, inteiro e para pedires aos outros de igual forma. Todos os dias, alguém precisa de te ouvir, de ter o teu conforto, de sentir um cuidado, mesmo que pequeno, mas constante. Todos os dias choramos e rimos, sofremos de dores mais ou menos intensas e temos vitórias que por vezes ninguém reconhece. Todos os dias amamos e somos amados, ou tão simplesmente desejamos um amor que nunca irá chegar.

Não te foques nos dias que o calendário assinala, foca-te nas pessoas, nas emoções e no quanto te tornarás mais rico com cada uma. Não guardas para "amanhã"o "desculpa", ou o "amo-te". Não te recuses e aos outros as explicações, ou o "NÃO" que as deixará continuar a viver. Não esperes, que, de repente, do nada, ou pior ainda, em apenas um dia, que todos assinalam, empunhando bandeiras com cores dissimuladas, te venham dizer o quanto és importante e como realmente fazes falta. Não te impeças de caminhar na direcção do outro, oferecendo-lhe o abraço que vos beneficiará a ambos, apenas porque ainda não chegou o Natal.

O Natal é a capacidade de te multiplicares, aumentando-o para todos os restantes dias do ano, naqueles em que tudo o resto continuará a acontecer, e em que os que têm "fome", até de calor humano, ainda precisarão mais.
O Natal será, continuares, e não apenas fazeres.
O Natal é, lembrares-te dos que nunca poderás esquecer, todos os 365 dias de mais um ano, porque depois de mais um, virão outros e se não os olhares com a importância que realmente têm, poderás bem não ter, nem no Natal, o que fará com que a vida valha a pena ser vivida.

É dentro de um espírito que alguns vivem, apenas no Natal, que "te" ofereço, SEMPRE, o que sou capaz de dar. As palavras que vêm de mim, como as sinto, e que carregam os sentimentos que pretendo que cheguem até a "ti", quando estás mais frágil, quando choras, quando dás gargalhadas sonoras, quando amas e odeias. Eu, estou SEMPRE aqui, porque eu importo todos os dias do ano, e porque "tu" és quem me importa, todos os dias do ano.

Desejo-te, porque só assim faz sentido, paz para hoje, mas tudo o resto para amanhã!