Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Feel Me

Sou tudo o que escrevo e escrever é o que me move!

Sab | 31.08.13

Um arrepio na espinha!

sueamado


Senti um arrepio assim que me tocaste, o teu olhar foi mais intenso desta vez, parecias ver-me por dentro. O beijo na face foi mais demorado, e o teu cheiro impregnou-me até a alma.

Ando a fugir de ti faz tempo, porque eu sei que se me pedires não terei como recusar. Consigo imaginar a forma como o teu corpo se encaixaria no meu, o teu toque, que apenas sinto quando me apertas a mão ou me beijas de soslaio.

Sempre que estamos na mesma sala, metade do meu cérebro luta para te escutar com atenção, afinal temos assuntos importantes para cuidar, mas já a outra metade...

Quem me mandou a mim querer-te? Nada em nós poderá jamais dar certo, no entanto, e porque o coração é assim mesmo, tolha-nos os sentidos, a razão, toda eu escolhi incluir-te.

Hoje foi diferente, acho que me viste finalmente, foi o que o teu toque me disse, e aqui estamos nós agora!